domingo, 24 de abril de 2011

Reflexões sobre a Páscoa

"As pessoas trocam chocolates
ou sentimentos?"



A Páscoa realmente é um tempo em que há ressuscitação. Recebi a visita do meu ex, em plena sexta-feira da paixão, me fazendo juras de amor e de mudanças.
A carência ou o próprio sentimento deste dia me levaram a voltar ao passado por algumas horas, mas não senti amor ou algo assim, não senti nada, mas tive receio em dizer simplesmente isso e deixei que ele acreditasse que eu estava confusa.
Mesmo que a certeza de não sentir mais nada seja ótimo para mim e mesmo que a grande parte das pessoas não tenham a mínima consideração em pisar nos sentimentos dos outros, eu tenho, mesmo que seja com aqueles que mais me fizeram sofrer.

19 comentários:

2edoissao5 disse...

liberdade e amor é o melhor da vida, se não existe o amor, não perca sua liberdade!

Maísa Guimarães disse...

conheço uma pessoa como vc , e por esse motivo ela me faz refletir mts vezes e devemos ser tao duras , apesar de tudo que nos aconteceu
boa pascoa , *_*

Florisbella disse...

O amor é a melhor coisa da vida, mas se não existe mais pra vc, seja feliz e procure um outro amor.

Beijos da Flor

Emi disse...

Não sei bem o que dizer, creio que cada caso é um caso. Algumas vezes é bom dar chances, já que todos merecem, mas outras vezes não. Pergunte mesmo ao seu coração o que fazer e reflita. Antes de qualquer coisa, é a sua felicidade que está em jogo. ;)
Beijos!

angie disse...

Obrigada pelo apoio querida <3

Maffas28 disse...

Sim espero mesmo :$ Obrigadaaa

Juliana disse...

Nossa, eu nem falo mais com meu ex rsss


http://balladofgirl.blogspot.com

Thaís. disse...

"E mesmo que a grande parte das pessoas não tenham a mínima consideração em pisar nos sentimentos dos outros, eu tenho, mesmo que seja com aqueles que mais me fizeram sofrer."

E talvez, por isso, você seja tão linda, Juju.

Beijo. :*

Larissa disse...

Essa de ex aparecer foi meio tenso. Mas não vale a pena enganá-lo, mostrando que você está confusa. Para não enganá-lo, seria melhor que você dissesse a verdade, para não dar falsas esperanças. Seria a maior traição com o seu passado, não seria?

Gostei daqui :)
Um beijo.

Lê Fernands disse...

se esse ciclo fechou, guarda o que ficou de bom, joga a energia pro universo e segue em paz.


=)

Lua disse...

E se vc nao sente mais nada por ele, nao o deixe confuso, seja sincera, é o melhor!

beijo meu :)
volte sempre!

Rebeca Postigo disse...

Dizer o que???
Amei seu texto!!!
Me vi nele de alguma forma...

Bjs

Sandy disse...

Converse com ele e diga como se sente.

Anônimo disse...

Eu sou o contrário. deveria não guardar mágoa - eu sei -, entretanto, ainda guardo um rancor enorme diante daqueles que pedem pra voltar.
Não dá.

Anônimo disse...

Eu sou o contrário. deveria não guardar mágoa - eu sei -, entretanto, ainda guardo um rancor enorme diante daqueles que pedem pra voltar.
Não dá.

Milena M. disse...

Ter consideração com o sentimento dos outros é um grande sinal de humanidade, muitas vezes esquecido por algumas pessoas. Mas às vezes por medo de magoá-las, acabamos deixando que imaginem coisas. Sinceridade é muito necessária, sempre.
:*

Jeniffer Yara disse...

O que sentimos é tão confuso ás vezes,ou simplesmente nós que confudimos o que sentimos,não sei.Só sei que é complicado.

Beijo

Babi Farias disse...

Comiseração, respeito e perdão são palavras que venho inserindo no meu vocabulário. Mas como repito ultimamente: quando com palavras ninguém que ferir, todos saem feridos. Porque nós sempre temos a mania horrível de nos colocar como vítimas, nunca podemos ser os vilões da história. É ponderar e agir da melhor forma possível, mesmo que isso gere consequências. Um dia aprendemos que tudo faz sentido.

Beijos, Jujuba.
:*

Mihh' disse...

Ele pode ter feito você sofrer, mas o que você já sentiu um dia por ele, foi forte o suficiente pra você querer vê-lo bem. E isso é bonito!

Não entendo essa gente que faz juras eternas de amor. Daí o amor acaba. Sempre acaba. E as pessoas param de se falar. RIDÍCULO isso.